Morada


Eu tinha que postar essa... faz parte do novo CD da cantora Sandy, Sim, lançado nesta semana. A faixa "Morada" me tocou de uma forma excepcional e me ganhou tanto pela letra quanto pelo seu arranjo. Não tem como ouvi-la sem se imaginar em uma cena de filme, no entardecer de outono, sentado na varanda de uma cabana próxima a um lago. Aperte o play e aprecie! *-*



Como cortar pela raiz, se já deu flor?
Como inventar um adeus, se já é amor?
Como cortar pela raiz, se já deu flor?
Como inventar um adeus, se já é amor?

Não quero reescrever as nossas linhas
Que se não fosse tortas, não teriam se encontrado
Não quero redescobrir a minha verdade
Se ela me parece tão mais minha quando é nossa

Como cortar pela raiz, se já deu flor?
Como inventar um adeus, se já é amor?
Como cortar pela raiz, se já deu flor?
Como inventar um adeus, se já é amor?

Não me deixe preencher com vazios
O espaço que é só teu
Não se encante em outro canto
Se aqui comigo, você já fez morada...

— Sandy Leah, Tati Bernardi, Lucas Lima

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem