Longa Caminhada


Não importa se a estrada é longa... vai valer a pena dar cada passo.
Não importa se a chuva me enxarcar, se o vento soprar com intensidade ou se o sol me queimar... vai valer a pena conquistar o que eu almejo. Obstáculos fazem parte do caminho e se eu cheguei até aqui, não são eles que me farão desistir.

Sei que ainda vou tropeçar em algumas pedras e cair de joelhos. Em algumas vezes, posso até me machucar. Mas não será isso que vai calar os meus sonhos. Sei que terei que renunciar alguns planos meus e esquecer anseios. Mas também sei que tudo vai dar certo.

Esta longa caminhada não terá sido em vão e tenho certeza - no âmago do meu ser - que todos esses passos, obstáculos, pedras e quedas me ensinarão muita coisa e, depois, serão apenas um fragmento na memória que eu vou deixar pra trás e esquecer...

Nada me impede agora, a não ser eu mesmo.
Eu vou seguir em frente. Eu vou chegar lá.

Diego Dittrich

2 Comentários

  1. Seus escritos sempre cheios de um amor intenso e um carinho com as palavras. Eu viajo e acho lindo e aprendo muito com eles também, viu.

    Caminhadas longas e dificultosas costumam nos ofertar a glória de se sentir bem, e se sentir GRANDE quando chegamos a conquista final.

    E é isso que vale!

    Parabéns, Di.

    Abração.

    BLog Vida e letras

    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com.br/2013/03/aquele-apaixonado.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem