O lugar mais precioso de mim


No lugar mais precioso de mim
é onde guardo as palavras que você disse
enquanto tocava meu rosto suavamente...
Todos os dias eu revivo aquele momento
e redescubro a alegria de ser amado

Lembro-me dos teus olhos tão seguros
e da sua voz pronunciando as palavras
que eu mais queria ouvir naquele instante...
Da uma forma tão gentil, você me fez acreditar
que vale a pena me arriscar para ser feliz...

De um jeito despretensioso, você me deu
a chance de conhecer o seu coração...
Você me mostrou coisas que eu não sabia
e me permitiu sentir a pureza do seu interior...
Você me fez acreditar, de novo, no amor!

Tão distante e, assim, tão perto de mim...
De alguma forma, eu sei que está comigo...
Sei que posso te tocar, ao fechar os olhos...
Posso estar com você - somente eu e você
em um mundo fascinante que criei para nós dois

Neste lugar - o lugar mais precioso de mim
descansa o meu coração, agora restaurado,
onde suas palavras se renovam dia após dia...
Elas me dão força e fazem acender a esperança
de algo novo que, há muito tempo, eu buscava...

Diego Dittrich

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem