A Paz


Acordei tão bem, tão disposto,
com a certeza de que sou capaz de ser feliz
e alcançar tudo o que eu mais desejo.
Acordei com a sensação de estar protegido
e pronto pra enfrentar o que for preciso.
Eu acredito em mim mesmo!

Então, deito-me nesta grama macia
e olho fixamente para o céu imenso...
Sinto a alegria invadir meu coração
e jogar as mágoas para longe!
Vejo que todas as lágrimas que derramei
foram para confortar meu coração
e regar o jardim dos meus sonhos.

Sou feliz por estar onde estou
Realizado por chegar onde cheguei
Grato por sentir o que estou sentindo...
Uma paz que excede todo entendimento
e me conforta no acalanto dos seus braços.
Eu não perdi a essência que há em mim.
E quero irradiar toda essa felicidade!

Diego Dittrich

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem