Coração com Coração


A escuridão havia me cercado de uma forma
que meu coração não conseguiu resistir à dor
E mesmo que eu fosse obstinado a enfrentar,
só existiam trevas em todo o meu interior

Neste momento em que eu mais precisei
você surgiu e me arrebatou da desilusão
Sem dizer nada, simplesmente me abraçou
e transformou em vida o que era solidão

Teus olhos nos meus, coração com coração
Por inteiro, a sua segurança me envolveu
Bastou um olhar, apenas um toque e nada mais
tudo o que eu sempre sonhei, enfim, aconteceu

Você cuidou do meu sentimento como ninguém
Você realizou sonhos que ninguém realizou
Construiu um alicerce que eu não conhecia
Protegeu meu coração como ninguém jamais tentou

Num terno e singelo beijo seu, me entreguei
Um coração machucado havia sido restaurado
Só precisava respirar a certeza da felicidade
de alguém que nunca teria me abandonado

Agora eu tenho a certeza de uma vida a dois
e das promessas que jamais serão quebradas
Você é tudo o que eu sempre sonhei pra mim
e toda a realidade das minhas longas jornadas

Diego Dittrich

1 Comentários

  1. Mais um lindo poema, que faz meu coração suspirar e as lágrimas rolarem na face. Parabéns...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem