Eu voltei

Não me fale do cheiro das flores,
de como elas desabrocham
quando chega a primavera
trazendo, consigo, toda a beleza.
Não aponte os desenhos das nuvens,
suas formas e seus mistérios
desvendados pelos olhos inocentes
de quem ainda não sabe o que é sofrer.
Não ignore o brilho das estrelas
e todo o seu esplendor reluzente
noite afora, incandescente
inertes sobre um grande tecido negro.

Eu não voltei só pra falar de mim
de como eu me transformei
e o quanto eu cresci por dentro
estando longe de você.
Eu voltei para falar de nós dois,
de como nos perdemos,
esquecemos o sentido do amor
e o significado da vida a dois.
Voltei por tudo o que eu ainda sei
e tudo o que eu ainda sei de mim
é que eu pertenço a você,
tanto quanto você pertence a mim.
Voltei aqui com o propósito
de começar uma nova vida ao lado teu,
te redescobrir, aprender tudo de novo, ser somente seu.

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem