Dedicatória ao meu maior e melhor amigo: MEU PAI!

http://www.medicinaintensiva.com.br/pai-9.jpg

Hoje é um dia muito especial para todos aqueles que podem contar com o maior de todos os amigos, o maior de todos os heróis: O SEU PAI!

O único homem na face da terra que daria sua vida por você, que tem um amor sincero por você, que jamais te enganaria ou te trairia. O único homem na face da terra, que você pode amar de verdade e ser correspondido.

Pai... três pequenas letras que significam muito para nós. Sem a presença dele, eu nada seria. Sem a fé que ele tem em mim, eu jamais conseguiria alcançar meus objetivos.

Pai na vida, pai na história, pai na amizade, pai no carinho, pai em todas as horas e, acima de tudo, MEU PAI!

Quero dedicar este post e todo o meu carinho e afeto ao meu pai, César, que é mais que um pai para mim. É o meu melhor amigo, minha base forte e meu sustentáculo. Obrigado por tudo!


PAIZÃO, EU TE AMO MUITO!

E dedico à você, PAI, que sabe como ninguém como é ser o amigo mais especial do mundo para nós, os filhos! Feliz dia dos pais a todos os pais!

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem