Resista!


Resistir... parece tão fácil quando se escreve! Mas não é fácil colocar em prática. Ninguém nunca disse que seria. É difícil, é cruel, é doloroso. Mas vale a pena resistir, vale a pena suportar o vento forte e a mudança de estação, sem se deixar cair.

Todo mundo sabe que a vida tem seus altos e baixos, tem subidas difíceis, que esgotam as nossas forças e tem aquelas quedas brutas, que nos arrebentam por completo. Mesmo assim, não posso me entregar, afinal, se a vida fosse apenas uma linha reta, sem curvas, sem subidas, sem descidas, ela não me levaria a lugar algum e eu não teria uma história de vitória para contar.

Desistir nunca foi uma opção. Eu resisto, porque sei que quando esse vento forte passar e a estação mudar, eu estarei mais forte e mais confiante. E se esse vento ousar soprar novamente, tentando me derrubar, eu já estarei preparado para enfrentá-lo.

Resista e nunca, nunca desista!


– Diego Dittrich

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem