O Que Mais Importa Pra Mim


Certa vez, me perguntaram o que mais me importava na vida. Para minha surpresa, eu não soube o que dizer. Nem uma bendita palavra foi capaz de sair da minha boca. Nada. Aquilo me fez pensar em como estou levando a minha vida. Será que estou vivendo aquilo que um dia eu sonhei pra mim? Será que estou no caminho certo? Tenho tudo o que preciso e que sempre busquei? Foram tantas coisas bagunçando meus pensamentos, que eu já nem sabia separar o devaneio da minha realidade. É tanta coisa tomando meu tempo no dia a dia que, às vezes, esqueço daquilo que eu deveria me lembrar todos os dias...

Quando me sinto perdido, é você que está lá pra me mostrar o caminho certo a seguir. Todas as manhãs, quando eu abro os meus olhos, é o seu rosto que vejo em primeiro lugar. Quando tenho medo, é o teu abraço que me traz a segurança que eu preciso. E todos os dias, quando chego em casa depois de um longo e estressante dia de trabalho, são seus olhos que me acalmam e me trazem a sensação de paz e descanso real. Seu carinho, sua atenção, seu amor... você...

Agora já sei. Quando alguém me perguntar o que mais me importa na vida, eu vou saber exatamente o que dizer...

— Diego Dittrich

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem