Eu te abraçaria...


Se por um momento só o meu abraço fosse capaz de aliviar toda a sua dor...
...eu te abraçaria bem forte... 
Se de repente você me dissesse que você não é o bastante para mim...
...eu te abraçaria ainda mais forte... 
E se depois de uma briga você me pedisse para ir embora...
...ainda assim, eu te abraçaria...

Eu te abraçaria se isso fosse o suficiente para te fazer sorrir e não te ver longe de mim.
Eu te abraçaria se palavras não fossem o bastante para te convencer que fomos feitos um pro outro. 
Eu te abraçaria se os meus braços fossem capazes de parar o tempo ao nosso redor.

Sim, eu te abraçaria todos os dias pelo resto das nossas vidas...

— Diego Dittrich

1 Comentários

  1. A ideia do "pra sempre' que não passa!

    Um ideia perigosa, mas um perigo bom. Um ótimo texto para sensibilizar e para se emocionar.

    Muito lindo, Xará.

    Um abraço.

    PS: Indiquei alguns selos a você e seu blog =D

    http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2013/03/selos-e-blogs-amigos.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem