De vez em quando...


De vez em quando, numa noite fria e estrelada, vou sentar na janela e admirar este imenso céu, com o pensamento em você. A única pessoa que tocou meu coração verdadeiramente.

De vez em quando vou ficar esperando por você mesmo se essa espera for cruel e dolorosa. E quando te encontrar, depois de quase perder as esperanças, meus braços não se farão suficientes para te abraçar, meus lábios não serão o bastante para tocar os seus e as palavras serão incapazes de expressar tudo o que eu sinto. Então ficarei calado e, segurando sua mão, vou te olhar por um longo tempo. Deixarei o silêncio falar por mim para te fazer entender tudo o que o meu coração tem para dizer.

De vez em quando uma lágrima petulante cairá dos meus olhos. Mas não precisa se preocupar... será a forma do meu coração expressar o quanto ele deseja encontrar o seu. Ã‰ muito mais intenso do que eu podia imaginar. De vez em quando, eu vou apenas sonhar para poder te tocar. Sem jamais querer despertar para, então, descobrir que tudo não passou de um sonho bom.

Diego Dittrich

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem