O Amor Verdadeiro


É incrível como as pessoas realmente acham que o amor de alguém - ou por alguém - é tudo o que mais importa na vida. Mas e os amigos verdadeiros, um bom trabalho e a família? Acredito que se você tiver pelo menos isso, você já tem tudo e pode se considerar uma pessoa feliz. O fato é que ainda somos jovens e temos muito o que aprender ...

Eu demorei para compreender, mas o tempo e as circunstâncias me ensinaram o que realmente é valioso na vida. Não são infinitas promessas de alguém que você está apaixonado, nem os demorados beijos deste alguém, não! Isso faz parte da natureza humana, mas não é tudo. O que realmente vale, vai muito além disso.

O amor não deve ser algo que você passa a vida inteira procurando. O amor não foi feito para ser encontrado. O seu verdadeiro amor não vai estar te esperando na internet, nas redes sociais ou numa balada qualquer. É ele quem vai te encontrar quando você menos esperar e quando você realmente estiver preparado. Acontece quando tem que acontecer. Então por que apressar as coisas?

Antes disso, viva a sua vida como tem que ser. Construa alicerces sólidos. Estreite os laços de amizade e ame a sua família acima de tudo. Pois somente quando você estiver pronto, o tão sonhado e verdadeiro amor vai te encontrar. Lembre-se que o amor não vem para substituir nada na sua vida. Ele vem para acrescentar.

Enquanto isso, você não estará impedido de se apaixonar, de viver suas paixões arrebatadoras, de matar o desejo de ser desejado por alguém. Você pode. Só não deixe que isso passe por cima das coisas que mais deveriam importar na sua vida. Pense nisso!

Diego Dittrich

1 Comentários

  1. Mais um texto brilhante e inspirador. Parabéns pela perfeição em que escreve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem