O Amor Verdadeiro


É incrível como as pessoas realmente acham que o amor de alguém - ou por alguém - é tudo o que mais importa na vida. Mas e os amigos verdadeiros, um bom trabalho e a família? Acredito que se você tiver pelo menos isso, você já tem tudo e pode se considerar uma pessoa feliz. O fato é que ainda somos jovens e temos muito o que aprender ...

Eu demorei para compreender, mas o tempo e as circunstâncias me ensinaram o que realmente é valioso na vida. Não são infinitas promessas de alguém que você está apaixonado, nem os demorados beijos deste alguém, não! Isso faz parte da natureza humana, mas não é tudo. O que realmente vale, vai muito além disso.

O amor não deve ser algo que você passa a vida inteira procurando. O amor não foi feito para ser encontrado. O seu verdadeiro amor não vai estar te esperando na internet, nas redes sociais ou numa balada qualquer. É ele quem vai te encontrar quando você menos esperar e quando você realmente estiver preparado. Acontece quando tem que acontecer. Então por que apressar as coisas?

Antes disso, viva a sua vida como tem que ser. Construa alicerces sólidos. Estreite os laços de amizade e ame a sua família acima de tudo. Pois somente quando você estiver pronto, o tão sonhado e verdadeiro amor vai te encontrar. Lembre-se que o amor não vem para substituir nada na sua vida. Ele vem para acrescentar.

Enquanto isso, você não estará impedido de se apaixonar, de viver suas paixões arrebatadoras, de matar o desejo de ser desejado por alguém. Você pode. Só não deixe que isso passe por cima das coisas que mais deveriam importar na sua vida. Pense nisso!

Diego Dittrich

Um comentário:

  1. Mais um texto brilhante e inspirador. Parabéns pela perfeição em que escreve.

    ResponderExcluir

Instagram