No Mesmo Lugar


Ao caminhar por essas ruas desertas
na companhia insolente da solidão,
percebo que não esqueci o sentimento.
Ainda não superei toda aquela dor.
E as lágrimas insistem em ferir meu rosto.
São lágrimas constantes e doloridas.
Sei que não há razões para estar aqui
mas meu coração insiste em ficar
na esperança de te ver voltar aqui.

Sento-me no lugar em que te amei.
Onde eu sorri, pela primeira vez.
Às vezes, não parece o mesmo lugar,
falta alguma coisa neste cenário triste.
Mas a esperança ainda não fugiu de mim.
Permaneço aqui, esperando por você.
Pode ser que você venha ao meu encontro,
pode ser que eu pereça sozinho neste lugar vazio.
Mas tudo o que me conforta é que foi aqui
que encontrei a felicidade, a paz que me acalentou.
Foi neste lugar que encontrei você...

Diego A. Dittrich

1 Comentários

  1. ^^ Lindo...

    "Às vezes, não parece o mesmo lugar,
    falta alguma coisa neste cenário triste.
    Mas a esperança ainda não fugiu de mim.
    Permaneço aqui, esperando por você."


    Emocionei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem