Levante a Cabeça!


Vamos, levante a cabeça! Há um mundo à sua frente, esperando por você! E ele não para. Diariamente - e constantemente - ele traz novas esperanças, novas pessoas e novos sentimentos. Não há dor que não seja suportada. Não há lágrimas que não se sequem. Não há feridas que não possam se cicatrizar. E sabe qual a melhor parte dessas cicatrizes? É você saber que, apesar de ferido, você superou aquela luta que, antes, julgava tão árdua. Você venceu! Então, chegou a hora de levantar a cabeça, colocar o seu mais cativante sorriso no rosto, estufar o peito, encarar o passado e dizer: Eu te venci, agora vou viver meu presente e conquistar meu futuro! Não esqueça que, dentro de você, há um coração sempre capaz de amar de novo, sempre capaz de viver lindas histórias. Vale a pena perder para ganhar novas e melhores perspectivas! Vamos! Você consegue! E aí? o/

1 Comentários

  1. Obrigado por suas sábias palavras, foram conselhos dados na hora certa, pois realmente temos que nos mantermos de cabeça erguida, mesmo diante das dificuldades. Não importa o tamanho do tombo, o mundo simplesmente nao para pra que eu conserte meu coracao. 

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem