Minha Inspiração


Você me inspira de uma maneira única
Me faz acreditar em tudo o que posso ser
e me dá a fé para realizar os meus sonhos
Você é a minha mais terna inspiração...

Você me inspira com suas palavras
Palavras doces para o meu coração
e me faz sorrir mesmo estando ferido...
Tudo o que eu sei é que você me inspira

É o modo como você me olha
que me atrai para si, todos os dias.
É o jeito como você sorri pra mim
quando tudo parece perdido e confuso.
É a forma como você me abraça
quando o medo inunda meu coração.
A maneira como você me beija
me mostrando o que, de fato, é o amor.
Sim, eu te amo do jeito que você é...

Diego Dittrich

Comentários

  1. Anjo, que declaração de amor mais linda...que doce, suave...Puro Romance...
    Uma delicadeza só!!

    Amei...e me apaixonei tbm...


    bju

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Como disse a Bia, uma declaração de amor... puro romance!
    Parabéns por transmitir tanta coisa boa e alegrar o coração de todos!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. mt lindo cara! parabens! é pra deixar qqr um apaixonado!

    ResponderExcluir
  4. Que linda declaração...
    Parabéns pelas palavras e mais ainda por esse sentimento tão nobre, chamado de amor. 

    ResponderExcluir
  5. apaixonante! parabens cara! (:

    ResponderExcluir
  6. Q massa Diegaum! Sempre lindos, belos e tocantes os teus poemas...

    arrepia, diz muita coisa msm

    parabens! Sucesso! abraçaum

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo e lindo amei a postagens
    to toda arrepiada aqui, Parabensbjão Pry

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA DE FILME: Um Amor Para Recordar (A Walk To Remember) - 2002

Dançando na Chuva

Sempre chega a hora