Apenas Um Beijo


Um beijo... apenas um beijo...
e foi o bastante pra eu me entregar
sem nenhuma condição.
Me perdi nesse sonho que te traz
pra perto de mim, todas as noites.
Luto contra todas as incertezas
dessa paixão que nasceu em mim.
Aquele beijo que firmou meu sentimento
e me fez ser teu... ser somente teu.
Foi tudo real ou apenas um sonho?
Significou alguma coisa para você?
Todas as coisas que você me disse
era realmente o que queria me dizer?

Um beijo... apenas um beijo...
e eu entendi que meu futuro lhe pertence.
Me mostre o que mais preciso fazer
pra te ter, pra sempre, perto de mim...
O que te faz indiferente enquanto meu coração
não esquece nem um segundo
que passamos juntos naquele dia?
Não me deixe solto nesse abismo de ilusões.
Só me diga o que eu mais preciso e quero ouvir:
"É você que eu sempre esperei..."
E, então, me abrace forte e afaste
o medo de viver uma vida sem você...

Diego Dittrich

1 Comentários

  1. Dizer que é emocionante, é pouco!!
    Parabéns por tocar a todos com o seu dom!
    *-------*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem