Perto do Limite


Encontro aquela felicidade plena
no jeito mais simples de abraçar a vida.
Aspiro a minha tão sonhada liberdade
na forma mais sutil de desfrutar do presente.
Nas minhas mãos firmes e decididas,
eu guardo a chave do meu próprio destino.
Isto me leva a acreditar no romper dos limites.

Ensaio versos e faço rimas das palavras mais nobres.
Sou o alfa e o ômega de todos os meus devaneios.
A adrenalina das horas concisas percorre o meu corpo.
Deixo fechar em mim o que sobrou da noite.
Enquanto os pássaros cantam para o alvorecer,
eu fecho os olhos para me entregar aos meus sonhos.
Estou muito perto do limite da minha reclusão.
Estou a um passo de alcançar a minha liberdade.

Diego Dittrich

2 Comentários

  1. Que lindo Dí...
    Tão profundo e simples.
    Belas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amigão!
    Toca o coração de todos, com suas palavras!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem