Ao meu melhor amigo...


Todo mundo tem um heroi...
Todo mundo tem um amigo do peito...
Uma base para os seus sonhos...
Um espelho para toda a vida...

Todo mundo tem alguém que vibra junto...
Alguém que chora com suas perdas...
Alguém que luta em seu lugar...
Alguém que abraça em momentos de tristeza...

Eu posso dizer com toda certeza
Que tenho este alguém em minha vida
Que me faz sentir-me importante
É o homem que faz parte de mim

Este homem está comigo hoje
E sempre esteve comigo
Desde quando eu ainda era criança
E me colocava em seu ombro...

Ele é meu heroi, meu amigo, minha base, meu espelho...
Ele é meu PAI! O meu melhor amigo!
E, neste dia dos pais, quero homenageá-lo
Dizendo algo simples e que significa muito...

... PAI, EU TE AMO!

1 Comentários

  1. Que linda essa homenagem! ^^
    Com certeza a família é a nossa base!
    É com a família que criamos forças pra viver tudo o que se espera da vida!
    E por isso que vc é assim, Dih... essa pessoa especial!
    Pois se espelha no seu maior amigo, que é o seu pai... e carrega consigo todos os ensinamentos que a tua família te deu!
    Parabéns por isso! E aproveite sempre os "momentos família"!
    Eu infelizmente não tenho mais meu pai aqui do meu lado, mas ele está sempre aqui no meu coração!
    E assim como tu... tudo o que ele me ensinou, eu levo comigo!
    Como sempre, amei o post!! ^^
    Abração!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem