♥ Untitled ♥


Este texto dispensa título, explicações e tudo mais... basta ler e sentir! ♥

Estou amando,
Sinto que estou amando
É tudo tão simples e bonito
Passo o dia pensando em você
À noite, sonho com tua presença
Seu abraço me envolvendo
E a proteção que você inspira...

Estou amando,
Sinto que estou amando
Não existe pedras pelo caminho
Não há espinhos nas flores
E nem ondas no mar
Não há medo, tempestades, dores
Só o desejo de te amar

Estou amando,
Sinto que estou amando
Não há lógica, nem razão
É assim que nasce o amor
Tão puro... tão fiel...
Eu e você, os únicos espectadores
Eu e você, os únicos protagonistas

Estou amando,
Sinto que estou amando
Não há roteiros, não há regras
Basta estar, sentir e viver...
Estar nos seus braços
Sentir seu amor
E viver ao lado teu

Estou amando...
Sim, eu estou amando...
E ninguém jamais entenderia

Por Diego Dittrich

3 Comentários

  1. Parabéns por sempre expressar tão lindamente os teus sentimentos!!

    Pra variar, esse post é muito lindo!!

    Da pra entender por que sou viciado nesse blog, né?? rsrsrs

    Abraçooooss amigão! \o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sempre expressar tão lindamente os teus sentimentos!!

    Pra variar, esse post é muito lindo!!

    Da pra entender por que sou viciado nesse blog, né?? rsrsrs

    Abraçooooss amigão! \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem