Mudanças


Certa noite eu parei pra escrever
Versos que pudessem, então, me descrever
O caminho do destino ignorei
Lutei contra a razão pra te esquecer

No meu íntimo secreto eu te senti
Nada mais podia, então, te afastar
Quando abri os olhos a dor foi tão real
Do meu lado, a sua ausência me calou

Minha vida, eu tentei mudar
Não consigo me recuperar
Eu preciso de você aqui
Volta pra mim e me faz te ouvir

As canções e as letras que eu decorei
Hoje são meras lembranças de uma ilusão
Mas ainda trago na memória as coisas que
Eu guardei por tanto tempo dentro de mim

Por Diego Dittrich

3 Comentários

  1. "As canções e as letras que eu decorei
    Hoje são meras lembranças de uma ilusão..."

    Como você se atreve a falar por mim? rs

    Muito obrigado por este blog existir!!!

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras!! Isso daria uma bela música!! *.*

    É por isso que sou viciado nesse blog!!

    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras!! Isso daria uma bela música!! *.*

    É por isso que sou viciado nesse blog!!

    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem