Cartas Para Você


Eu prometi a mim mesmo que te escreveria todo dia... mas meu coração solitário e amargurado embaraça versos, letras e palavras. Produz versos que não fazem o menor sentido...
 
Enquanto isso, uma pilha de papeis amassados se acumulam próximo a mim. São tentativas vãs de escrever algo que te faça convencer que eu sou o cara certo pra você. É inútil usar palavras clichês, se nenhuma delas vai ser o bastante para traduzir tudo o que eu sinto.

Eu ainda lembro do silêncio que ficou entre nós dois. Foi apenas um adeus e nada mais... você subiu naquele ônibus e nem sequer olhou pra trás - para este tolo se desmanchando. Só que meu coração ficou naquela estação onde ainda espera, ansioso, a sua volta.

Diego Dittrich

2 Comentários

  1. ' Um texto romântico. Lindo. Com palavras lindas. Só posso dizer que gostei muito. Parabéns. =)

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquele tipo de texto que é tão bom, te prende tanto a ponto de você se deslocar do seu lugar e viver tudo aquilo? Pois é, foi assim comigo. Eu pude sentir cada palavra e ver a cena em minha mente. Você realmente é demais! Um bom escrito faz isso com a gente.

    =D Parabéns, Di.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem