Tudo que eu amo em você...

Eu amo tudo em você...

Amo o jeito como você me olha
e como fala comigo, tão coerente...
Amo como você desarruma meu cabelo
e bagunça todo o meu pensamento...
Amo o modo como você sorri pra mim
e ilumina todo o meu universo...
Amo o seu desejo em me deixar bem
e o modo como se preocupa comigo...
Amo aquela sua camisa xadrez vermelha
e a sua calça jeans desbotada...
Amo seu cabelo desarrumado...
Amo como você sempre tem razão
e como consegue me fazer sorrir...
Amo quando você não atende minhas ligações
e diz que pegou no sono pensando em nós...
Amo o seu jeito louco de decidir tudo
e amo esse seu jeito indolente...
Amo sua voz rouca e tão firme...
Eu amo tanto você, por completo
que chego a me sentir fraco...
Amo você mais do que eu podia pensar,
amo você mais que a mim mesmo...

Diego Dittrich

2 Comentários

  1. Nossa... que lindo texto, mas lindo ainda é o sentimento expresso nele... felicidades e viva esse amor infinito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem