Vou ser feliz


A vida não nos ensinou como vivê-la e nem nos mostrou o que ela nos reserva. Ela não nos disse se tudo é culpa do destino ou se são frutos das nossas escolhas.

Sempre tentei viver de forma que eu pudesse ser feliz mesmo que fossem apenas fragmentos de felicidade. Ou será que a felicidade foi apenas uma máscara que usei por muito tempo?

De qualquer forma, o que resta hoje são as cinzas de um passado frustrado e daquilo que, um dia, pode ter sido chamado de "felicidade". Hoje não conduzo minha vida. É ela quem me conduz, muitas vezes, por um caminho tortuoso capaz me derrubar. Mas eu me levanto e sigo vivendo, mesmo não sabendo como fazer isso. Se for pra ser feliz... serei feliz. Se, em alguns momentos, eu tenha que chorar... eu vou chorar. Já não me importa o que vão pensar ou falar de mim.

Todos sabemos que a vida não vem com manual. Mas sabemos que devemos encontrar as melhores maneiras de fazê-la valer a pena. E é assim que vou seguir... revelando quem eu sou, sufocando o que me machuca e abraçando o que me faz bem.

Ser feliz é ter saúde. Ser feliz é entender que viver não é apenas uma questão de sobrevivência. Ser feliz é fazer tudo valer a pena e se reerguer cada vez que um obstáculo te jogar ao chão. Ser feliz é um questão de escolha!

Diego Dittrich

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem