Cada Despertar


Toda vez que abro os olhos, ainda lembro do teu último beijo
Enquanto desperto para um novo dia, posso sentir teu perfume em mim
Em cada rosto que vejo nas ruas, é possível te enxergar
Enquanto caminho, posso sentir você ao meu lado
Todos os momentos são inesquecíveis e eu guardo em mim...
Toda vez que busco o ar, eu respiro todo o amor que você me dá
Ouço uma canção de amor... que parece feita pra nós dois
É como se você sempre estivesse comigo, em todos os meus momentos
E cada detalhe, com você, é inesquecível e eu guardo em mim...

Cada despertar, cada beijo e cada "eu te amo"
Cada sorriso, cada toque e cada abraço
Estão guardados, em um lugar seguro, dentro de mim
É o bastante pra saber que nunca ouvirei um adeus...

Por Diego Dittrich

2 Comentários

  1. Não direi que poema bonito e sim que sentimento mais lindo e puro, pois através das palavras é notável todo amor existente e verdadeiro. Parabéns e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso que eu digo o que é estar apaixonado! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem