Este post é dedicado à mulher...


Este post é dedicado à mulher...

Que dedica cada dia de sua vida para mim...
Que sabe, mais do que eu mesmo,
o que é melhor pra minha vida...
Que sofre com minhas derrotas
e que vibra com as minhas vitórias...
Que me ama incondicionalmente
independente das minhas atitudes insensatas...
Que enfrenta o que for para me proteger,
mesmo que eu já seja um homem...
Que nunca me abandona, nem me rejeita...
Que apoia todos os meus sonhos,
mesmo que sejam distantes...
Que conhece todos os meus sentimentos e segredos...
Que sabe todos os meus medos e temores...

À mulher que luta, que chora, que sente, que ama...
À mulher que sempre estará do meu lado, em qualquer circunstância...

À mulher que eu carinhosamente chamo de MAMÃE!

Obrigado por ser minha heroína, a minha guerreira!

Obrigado por ser mais que minha mãe... a minha amiga!

Te amo!

Por Diego Dittrich

Feliz Dia das Mães à todas as mamães!! ♥

1 Comentários

  1. Dessa vez consegui me concentrar Di, rsrsrsrs. Muito lindo, acho que foi um dos ou o mais bonito que já escreveu ;)Bj!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem