Solidão - Um caminho sem volta? =(


"Depressão não é uma escolha, é um estado emocional provocado por uma grande ilusão. Ou uma grande perda. Eu não escolhi estar assim." (DiTrix)
Solidão
Palavra mais amarga de ser proferida
Mais difícil ainda de ser vivenciada
Machuca o peito, fere o intelecto
Arrepia só de imaginar viver só

A escuridão invade os sonhos
Tornando-os em pesadelos inexplicáveis
Não há nada diante dos olhos
Apenas uma grande e instransponível
Mancha preta que toma espaço
Que me faz perder o senso

Desatina
Maltrata
Enlouquece
Alucina

Faz parecer tudo complicado
E eu que me julgava tão sagaz
Hoje sou ovacionado pela solidão
Que não tem piedade nem culpa
Quer me destruir, me afogar
Me levar numa onda de desgostos

Pareço perder o chão
Não sinto meus pés tocarem o solo
Estou flutuando, embora esteja declinando
Quero voltar e respirar
Lutar contra tudo, vencer
Eu vou conseguir voltar

Eu juro que vou conseguir voltar...

Por Diego Dittrich

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem