segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


Que tal transformar seus tweets em poesia? Agora é possível, graças ao site Poetweet, criado pelo b_arco, um centro cultural contemporâneo de pesquisa, reflexão, troca e criação de arte e cultura. A divertida ferramenta foi criada pelos amigos publicitários André Serante, Vítor Manfredini e Cauique Johnson que trabalham na área de criação de diferentes agências de publicidade. Juntos, eles já criaram outros projetos digitais.

Para usar a ferramenta, é muito simples! Basta acessar o site http://poetweet.com.br/ e digitar seu username ou de qualquer outro usuário do Twitter. Em seguida, escolha um dos formatos de poesia disponíveis entre Soneto, Rondel e Indriso. Poucos instantes depois, a sua poesia é exibida com uma mistura dos seus tweets e você ainda pode compartilhar com seus amigos! Olha a minha (hahaha):


O curioso é que a ferramenta busca palavras que rimam ao final de cada verso, o que deixa muito interessante. Porém, seu poema pode ficar totalmente sem sentido (como o meu), mas isso não perde a graça da coisa toda. Vale conferir e nunca subestime seus talentos! Hehe...

1 comentários :

ADOOOOOOREI!! O meu ficou bonitinho, até! kkk

Reply

Designed By Blogger Templates | Templatelib & Distributed By Blogspot Templates